Voando e Avaliando – 5º Sorteio

SORTEIO REALIZADO

PARABÉNS JAMILE ALVES

Resultado 5 sorteio

No começo de janeiro de 2016, Voando e Avaliando começou a fazer uma série de sorteios para os seus seguidores.

Começamos com uma necessaire (azul) de classe Executiva da LAN CHILE (com produtos da famosa Salvatore Ferragamo). Depois foi a vez de sortear uma necessaire de classe Executiva da IBERIA, que foi acompanhada de um saquinho de produtos da L’Occitane. O 3º sorteio teve como prêmio algo diferente: um scratch map já emoldurado. No 4º sorteio, tivemos um prêmio duplo: necessaire (vinho) de classe Executiva da TAM + um par de baralhos da RYANAIR, a famosa empresa de baixo-custo (low-cost) da Europa.

Agora chegou a hora do 5º sorteio e de começar a compartilhar algumas lembranças que estão associados à minha jornada de VOLTA AO MUNDO (https://voandoeavaliando.com.br/2016/03/19/vamos-dar-uma-volta-ao-mundo-voandoeavaliando/).

O prêmio desta vez será a necessaire (masculina) da Business Class da QATAR AIRWAYS, fabricada pela GIORGIO ARMANI

As regras do sorteio são basicamente as mesmas dos anteriores e são bem simples:

– no dia 09.07.2016 (sábado), às 10:00h de Brasília, um post será feito na página do Facebook do @Voandoeavaliando anunciando o sorteio

– somente os 60 (sessenta) primeiros seguidores que: 1) curtirem o post no Facebook e 2) inserirem seus nomes nos “Comentários” vão ter o direito de concorrer (isto precisa ser feito até 19:30h do mesmo dia 09.07.2016)

– ao 1º seguidor que colocar seu nome será atribuído o número 01, ao 2º seguidor que colocar seu nome será atribuído o número 02 e assim sucessivamente; portanto, ao 60º seguidor que inserir seu nome será atribuído o número 60 (a numeração de cada seguidor será confirmada por Voando e Avaliando)

– no próprio dia 09.07.2016 (sábado) teremos o concurso n.º 1.835 da Mega-Sena: o PRIMEIRO NÚMERO QUE FOR SORTEADO NESTE CONCURSO INDICARÁ O GANHADOR deste sorteio.

Exemplificando: se o primeiro número sorteado pela CAIXA for o 14, o 14º seguidor que curtiu o post e inseriu seu nome nos Comentários será o ganhador.

Por meio de mensagem privada, pegaremos os dados de endereço para envio do prêmio ao seguidor sortudo.

Tudo claro?

Alguma dúvida? Se sim, podem mandar e-mail para: voandoeavaliando@gmail.com

Boa sorte a todos! Bons voos!

@V&A

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.