Fotografando pelo mundo – LIMA

Em dezembro de 2016, fiz uma viagem relâmpago pela América do Sul para voar e avaliar a LATAM e acumular pontos no programa Fidelidade (confira a avaliação do voo de Buenos Aires para Lima AQUI). O meu destino final foi a capital peruana, onde fiquei apenas uma noite e me hospedei em um hotel que fica literalmente do outro lado da rua do aeroporto, são apenas alguns passos até a recepção.

Eu dei sorte: fiquei em um quarto com visão parcial da única pista do aeroporto, o suficiente para acompanhar a movimentação de pousos e decolagens em Lima, tendo ao fundo o Oceano Pacífico e o porto da cidade. Da janela do meu quarto, eu podia ver a movimentação de pessoas entrando e saindo do terminal pelo Portão 4:

Foi uma ótima oportunidade para registrar alguns modelos de aeronaves que não operam no Brasil, como o BAe-146/AVRO, o Antonov An-32, o Bombardier CRJ-200ER, o turbo-hélice Bombardier DHC-8 e os Boeings 737-200/300/500, além de conhecer as identidades visuais das companhias aéreas que operam no Terminal peruano. A hegemonia da LATAM fica evidente com a quantidade de pousos e decolagens de suas aeronaves que eu fotografei.

LATAM

AVIANCA/TACA

SKY

PERUVIAN

AMERICAN AIRLINES

LC PERU

STAR PERU

POLÍCIA PERUANA

Pílulas elaboradas em 08.02.2017

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.