Parceria Smiles com Air Canada

NOVA PARCERIA – GOL e AIR CANADA

Em março de 2015, a GOL e Air Canada (que faz parte da aliança global Star Alliance) fecharam um acordo de compartilhamento de voos (codeshare), que permitiria mais facilidades para os passageiros, já que as malhas das companhias seriam conectadas. O acordo só seria implementado depois das aprovações da ANAC e do CADE.

Na época do anúncio, as companhias informaram também que estavam estudando a possibilidade de extensão do acordo para os programas de milhagem (SMILES, da GOL e Aeroplan, da Air Canada).

Este foi o Comunicado oficial emitido pela GOL, à época:

http://www.voegol.com.br/pt-br/imprensa/press-releases/Paginas/GOL-e-Air-Canada-assinam-acordo-de-codeshare.aspx

Desde hoje (01/02/2016), os voos da Air Canada estão disponíveis para emissão no site do SMILES.  Portanto, as opções de uso das Milhas do Programa Smiles agora são maiores.

Mais abaixo, mostro os resultados da pesquisa de trechos: 1) Brasil/Canadá, 2) EUA/Canadá, 3) Europa/Canadá e 4) Canadá/Canadá para o mês de outubro, mas as passagens estão disponíveis para datas posteriores a 03.02.2016:

Smiles_Air Canada 5

A quantidade de milhas exigida para ir de São Paulo para Toronto é praticamente a mesma que o Smiles pratica com a Copa Airlines para voos do Brasil para a América do Norte (50.000/100.000), com a Air Canada são 52.500 na Econômica ou 102.500 na Executiva:

Smiles_Air Canada

No caso de voos dos EUA para o Canadá, são 10.000 na Econômica ou 32.500 na Executiva:

Smiles_Air Canada 2

Para ir da Europa para o Canadá, são necessários 50.000 na Econômica ou 100.000 na Executiva:

Smiles_Air Canada 3

Finalmente, é possível emitir passagens para os voos cost-to-cost” dentro do Canadá, são 20.000 na Econômica ou 40.000 na Executiva:

Smiles_Air Canada 4

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.