GOL VOANDO PARA BARILOCHE

De maneira mais tardia (LATAM Brasil e AZUL já tinham anunciado há alguns meses, com voos operados pelo Airbus A320), a GOL finalmente anunciou que levará os turistas brasileiros para a temporada de neve na Patagônica Argentina.

Hoje foi feito o anúncio oficial da operação temporária de voos do Brasil para Bariloche. Serão 02 voos semanais, a partir de 04 de julho de 2018, partindo de Guarulhos/GRU, todas quartas e sábados.

As passagens já estão sendo vendidas pelo site da companhia brasileira.

Na ida, um Boeing 737-800 da companhia vai partir de São Paulo às 14:40h (voo 9280) e depois de 04 horas e 40 minutos pousará em Bariloche

Detalhes do voo direto da GOL de Guarulhos para Bariloche

Detalhes do voo direto da GOL de Guarulhos para Bariloche

Na volta, a mesma aeronave (60 minutos depois de chegar) vai operar o voo 9281 com destino ao Brasil, onde pousará 04 horas e 05 minutos depois.

Detalhes do voo direto da GOL de Bariloche para Guarulhos

Detalhes do voo direto da GOL de Bariloche para Guarulhos

O Comunicado Oficial da GOL ainda ressaltou a forte presença no nosso país vizinho, afirmando que “atualmente, a GOL é a aérea com maior número de voos de e para Argentina, mantendo saídas para quatro cidades: Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba, com voos partindo de 12 capitais brasileiras.”

Boeing 737-800 da GOL no Aeroporto de Ezeiza/EZE

Boeing 737-800 da GOL decolando no Aeroporto Aeroparque/AEP

– e aí, com qual companhia você pretende voar para Bariloche nestas férias? GOL, LATAM Brasil ou AZUL? E em qual aeronave: Boeing ou Airbus?

Bons voos!

V&A

Notícia formulada em 17.05.2018

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *