AVIANCA VOANDO PARA BELÉM

BOA NOTÍCIA PARA OS MORADORES DA CAPITAL PARAENSE

A AVIANCA BRASIL vai começar a operar voos do Aeroporto Internacional de Guarulhos/GRU e do Aeroporto Internacional de Brasília/BSB para o Aeroporto Internacional de Belém – Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro/BEL, na capital do Estado do Pará.

Estas rotas já são atendidas pelas concorrentes GOL (com o Boeing 737) e LATAM (com o Airbus A320 e A321), portanto, a partir de 20 de junho 2018, a AVIANCA vai aumentar ainda mais a competição nos voos para Belém.

A320 da Avianca taxiando em Brasília

Os voos serão operados pelo Airbus A320, aeronave que está equipada com motores CFM56 e configurado em classe única (Econômica) podendo levar até 162 passageiros.

A320 da Avianca pousando no Galeão

Interior de cabine do A320 da Avianca

As passagens já estão sendo vendidas no site da companhia (www.avianca.com.br) e os preços estão muito competitivos (cerca de R$ 200,00).

Diariamente, um Airbus A320 sairá de Guarulhos às 20:20h e, 03 horas e 35 minutos depois, chegará em Belém (23:55h).

Horário de voo da Avianca: de Guarulhos para Belém

Já no trecho inverso, o mesmo modelo de aeronave da AVIANCA sairá de madrugada da capital paraense (04:00h) e pousará no início da manhã na cidade da Grande São Paulo (07:45h).

Horário de voo da Avianca: de Brasília para Guarulhos

Já no caso do voo que envolve a capital federal, diariamente, um A320 sairá de Brasília na hora do almoço (12:00h) e, 02 horas e 35 minutos depois (14:35h), chegará em Belém.

Horário de voo da Avianca: de Brasília para Belém

No trecho inverso, o A320 da AVIANCA sairá de Belém no meio da tarde (15:25h) e pousará no início da noite em Brasília (18:05h).

Horário de voo da Avianca: de Belém para Brasília

A AVIANCA BRASIL faz parte da aliança global STAR ALLIANCE, portanto, mais um destino no nosso país estará à disposição dos passageiros das companhias aéreas parceiras.

A319 da Avianca com pintura especial Star Alliance

Bons voos!!

V&A

Notícia formulada em 22 de março de 2018

2 respostas
    • V&A
      V&A says:

      Antonio, espero que a Avianca tenho lido esta matéria e reparado na sua disponibilidade de trabalhar para ela. Te desejo boa sorte! V&A

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *