FOTOGRAFANDO PELO MUNDO – TÓQUIO

O Aeroporto de Narita/NRT está localizado a 60 quilômetros do Centro de Tóquio é o principal terminal internacional que serve a capital japonesa. Um sistema de trens permite um acesso fácil ao aeroporto: em menos de 40 minutos é possível chegar lá.

Este aeroporto foi inaugurado na década de 1970 e possui 02 pistas (a 16R tem 4.000 metros de cumprimento e a 16L tem apenas 2.230 metros).

Mais de 80 companhias aéreas têm operação neste aeroporto, com voos para mais de 100 destinos nacionais e internacionais.

São 03 Terminais de Passageiros e existe uma organização das companhias aéreas em função da aliança global a que pertencem: as 13 associadas da SkyTeam que operam neste aeroporto usam a parte Norte do Terminal 1, as 19 associadas da Star Alliance que têm voos para Narita usam a parte Sul do Terminal 1 e as 12 associadas da OneWorld operam no Terminal 2.

Na VOLTA AO MUNDO de 2017, passei 02 vezes por Narita e registrei muitos aviões (a maioria de fuselagem larga) por lá das companhias All Nippon Airways – ANA, Japan Airlines – JAL, Air China, Philippines Airlines, FINNAIR, Air Asia, Swiss, Thai Airways, China Airlines, JETSTAR, Vanilla Air, Air France, Singapore Airlines, Air India, Cathay Pacific e PEACH. Confira.

ALL NIPPON AIRWAYS – ANA (Japão)

JAPAIN AIRLINES (Japão)

VIETNAM AIRLINES (Vietnã)

SCOOT (Singapura)

AIR CHINA (China)

PHILIPPINES AIRLINES (Filipinas)

FINNAIR (Finlândia)

AIR ASIA (Malásia)

SWISS (Suiça)

THAI AIRWAYS (Tailândia)

CHINA AIRLINES (Taiwan)

JETSTAR (Japão)

VANILLA AIR (Japão)

AIR FRANCE (França)

SINGAPORE AIRLINES (Singapura)

AIR INDIA (India)

CATHAY PACIFIC (Hong-Kong)

PEACH (Japão)

KOREAN AIR (Coréia do Sul)

JINAIR (Coréia do Sul)

FEDEX (carga)

UPS (carga)

VEÍCULOS DE APOIO

Pílulas formuladas em 09.07.2017

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *