DELTA: NOVO VOO PARA O RIO DE JANEIRO/GIG

A companhia aérea americana DELTA AIRLINES respondeu rápido ao anúncio que a LATAM fez na semana passada de que iria descontinuar a rota que ligava diretamente o Rio de Janeiro a Nova York. Poucos dias depois, anunciou que solicitou às autoridades a permissão para operar um voo diário entre o Aeroporto JFK e o Aeroporto do Galeão/GIG. As passagens estarão disponíveis para compra assim que o sinal verde for dado.

O voo será diário e noturno (nos 02 sentidos), saindo dos Estados Unidos às 21:24h, pousando na capital carioca às 10:30h do dia seguinte (voo DL479). Já o voo de retorno a Nova York partirá do Brasil às 22:15, chegando no destino às 05:36h do dia seguinte (voo DL478).

A DELTA ressaltou no comunicado oficial que, em função da parceria estratégica com a nossa GOL LINHAS ÁEREAS, permitirá conexão para 23 cidades brasileiras.

O voo será operado por um Boeing 767-300, com a seguinte configuração de cabine: 35 assentos na Delta One (a classe Executiva da Delta, que permite acesso direto de cada cliente ao corredor), 32 assentos na chamada Delta Comfort+ (a classe Premium Economy da Delta, com mais espaço para as pernas e maior ângulo de reclinagem da poltrona) e 143 assentos na clase Econômica. No total, até 210 passageiros poderão ser transportados.

A DELTA já opera um voo diário entre Atlanta e Rio de Janeiro, também operado por um B767.

Em novembro de 2016, voei e avaliei a DELTA viajando no B767, na rota GRU/JFK e na classe Executiva. A experiência foi ótima, confira os detalhes AQUI.

Além disso, já voei e avaliei a DELTA em trechos internos nos Estados Unidos, viajando de Boston/BOS para Detroit /DTW (no A319) e depois Philadelphia/PHI (no B717), confira os detalhes AQUI.

NOTÍCIA VEICULADA EM 25.03.2017

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *