Fotografando pelo mundo – LONDRES

Neste último carnaval, viajei para a Europa com a família, tendo Londres como 1º destino. Fiquei acompanhando a previsão do tempo e o dia 28.02.2017 apareceu como o dia perfeito para ir à Myrtle Avenue, um tradicional ponto para tirar fotos dos aviões em procedimento de pouso no Aeroporto de Heathrow, o maior aeroporto inglês.

Chegar lá é muito fácil: saindo do centro da cidade, bastar pegar a Linha Piccadily do Metrô em direção “Heathrow Terminal 1,2,3 and 5” e saltar na estação Hatton Cross. A caminhada até o local de “spotting” dura menos de 10 minutos.

O frio estava intenso, a temperatura era de 02 graus quando cheguei por lá (por volta de 07:00h) e um ventinho chato fazia a sensação térmica ser ainda menor, mesmo com o sol começando a aquecer.

A quantidade de voos chegando nesta hora da manhã impressiona: os aviões pousam em sequência, com diferença de poucos minutos e de forma constante, já que outra pista do aeroporto é utilizada para as decolagens.

Consegui registrar vários aviões da Boeing (B747, B777, B787, B757 e B737) e Airbus (A319, A320, A321 e A33), além de um único da nossa Embraer, de várias companhias aéreas: British Airways, Air France. Turkish Airlines, Swiss, American Airlines, United Airlines, Delta Airlines, Air Canada, KLM, Virgin Atlantic, Lufthansa, Germanwings/Eurowings, Iberia, LOT, Aeroflot, SAS, Saudi e Emirates.

BRITISH AIRWAYS

AIR FRANCE

AER LINGUS (Irlanda)

TURKISH AIRLINES (Turquia)

SWISS (Suiça)

AMERICAN AIRLINES (Estados Unidos)

UNITED AIRLINES (Estados Unidos)

DELTA AIRLINES (Estados Unidos)

AIR CANADA

KLM (Holanda)

VIRGIN ATLANTIC (Inglaterra)

LUFTHANSA (Alemanha)

GERMANWINGS e EUROWINGS (Alemanha)

IBERIA (Espanha)

LOT (Polônia)

AEROFLOT (Rússia)

SAS (Suécia)

AUSTRIAN AIRLINES

SAUDI ARABIA (Arábia Saudita)

EMIRATES (Emirados Árabes Unidos)

Pílulas formuladas em 05.03.2017

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] uma sessão de fotos em uma das cabeceiras do Aeroporto de Heathrow/LHR (confira todos os registros AQUI) e um dos aviões “clicados” foi o Boeing 787-9 da AIR FRANCE; foi ali que descobri […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *